14/05/2009

Lacres para Convites



16 comentários:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Oi, como vai? Gostaria de saber se vc vende esse lacre individual com iniciais dos noivos?
Eu preciso de apenas 3. Se sim, qual seria o valor?
Meu email eh amnd_love@hotmail.com
Obrigada.
Amanda

Viviane Sobral disse...

Você pode me mandar a cotação para 200 lacres com as inicias D & V.
visobral@yahoo.com.br

Casamento - Jorge & Marina disse...

Você poderia me mandar um orçamento com alguns lacres para convite de casamento?
marynynha@hotmail.com

Fabiana Marques disse...

Olá... você poderia me mandar um orçamento de alguns lacres pequenos e na cor dourada. O envelope do meu convite é chamado de Envelope Corte Baixo. Meu e-mail é marquescosta.fabiana@gmail.com. Obrigada e estou no aguardo.

Nicole disse...

Gostaria de fazer 600 lacres na cor dourada com alogomarca da minha loja ( lacinho em relevo dentro de um lacre redondo.
meu email é :
anianik.nicole@gmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o valor de 400 lacres prata. Meu email e ssabruna@hotmail.com

Andrezza disse...

Oi...vc pode me enviar o orçamento para 200 lacres com as iniciais A&F?
email:andrezzamenegatti@yahoo.com.br

Obrigada

Anônimo disse...

VocÊs tem algum lacre de cera branco?

Vanessa Calvao disse...

gostaria que me enviasse o orçamento de 300 lacres prateados modelo de lacinho, para o email: vanessacalvao@hotmail.com

obrigada!!!

Unknown disse...

Gostaria de receber orçamento de lacres de cera, cerca de 200. aliny.jata@gmail.com.

Estou no aguardo

Aliny

yara disse...

Gostaria de receber orcamento para 50 lacres com as inicias Y&L? Gostaria de receber tambem quais modelos diponiveis mais usado para casamento.
yaracivil@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi quero saber o valor de 200 lacres com as inicias D e S. day.forti@hotmail.com.
Obrigada
Daiane

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER O VALOR DOS LACRES EM DOURADO, SERIA 200 UNIDADES. CRISSCCB@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Gostaria de orçamento p/ lacres dourados c inciais dos noivos. Frete CEP 11088-300 EMAIL: LARINHARE@HOTMAIL.COM
Obrigada Renata

edi blog disse...

olá,gostaria de fazer orçamento de 150 lacres com as iniciais F e I,na cor dourada.
edineide00@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber se você confecciona lacres com iniciais dos noivos na cor dourada? Se sim, qual seria o valor para 50 peças? Meu e-mail é martinsevasconcellos@gmail.com

Muito obrigada!

Natalia Martins

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...