12/05/2009

Bem-Casados


Os bem-casados são a lembrança mais escolhida pelas noivas para ser distribuida em casamentos já que carregam um forte simbolismo de união e por se nome sugestivo.
Segundo a tradição bíblica, Deus criou o homem, Adão, e depois a mulher, Eva. Em seguida, uniu-os como se fossem uma só pessoa. O bem-casado resume simbolicamente essa união. O encontro de dois seres distintos que se completam.
Simples e saboroso consiste em unir, com doce de eleite, duas bolachas de pão-de-ló que depois são passadas em banho de água-com-açúcar.
É a lembrancinha favorita dos convidados, seu sabor é apreciado por quase todos que não se contentam em levar um só, por isso, deixem seus convidados bem a vontade (no mínimo 3 para cada convidado). Coloque-os a disposição na saída para os convidados poderem se servir antes de deixar a festa.
Além de irresistível existe uma outra vantagem nesse maravilhoso petisco. Com eles você pode conseguir dar toques belíssimos à sua festa. Abuse da imaginação para bolar lindas embalagens, assim, os bem-casados poderão embelezar sua festa servindo como pequenos detalhes decorativos.
Estes são do casamento da Deise e do Flávio agora em abril ficaram lindos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...