12/05/2009

Versos e frases para Casamento

1 - “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração
humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

2 – Derramai Senhor sobre nós o teu espírito, para que juntos possamos
construir uma perfeita união. Um para outro, ambos para ti.”

3 – Derramai Senhor, sobre nós a vossa benção para que nosso amor
de ontem e hoje dure eternamente.”

4 – “Deus permanece em nós, e seu amor em nós é prefeito” (1 Jo 4.12)

5 – “As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios
tão grande amor afogá-lo.” (Cantares 8.7)

6 – “Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, sou como o
bronze que soa ou como o sino que tine. Ainda que eu tenha o dom da profecia,
e conheça todos os mistérios; ainda que tenha toda a fé, a ponto de transportar
montanhas, se não tiver amor, nada serei.” (1co 13.1-2)

7 – “Aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares a noite, ali pousarei eu;
o teu povo é meu povo, o teu Deus é o meu Deus.” (Rute 1.16)

8 – “O amor é paciente, é benigno; o amor não procura seus próprios interesses, não se ressente do mal. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba.” (1Co 13.4-8)

9 – “Nos conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus e Deus, nele.” (1 Jo 4.16)

10 – “Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente.” (Ec 3.14)

11 – “Deixará o homen pai e mãe, e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne” (Mateus 19.5)



12 – “Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. Dar-lhes-ei um só coração
e um só caminho, para que me temam todos os dias, para o seu
bem e bem de seus filhos.”(Jr 32.38-39)

13 – “ Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. Não por acaso mas pela vontade de Deus.” (Jo 1.4;16)

14 – “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior deles é o amor.” (Co. 13.13)

15 – “Bondade e misericórdia do Senhor certamente nos seguirão todos os
dias de nossas vidas.” (Sl. 23.6)

16 – “Confia ao Senhor as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos.” (Pr. 16.3)

17 – “Nem olhos viram, Nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano, são o que Deus tem preparado para aqueles que amam.” (1Co 2.9)

18 – “ Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque
o amor é forte.” (Ct 8.6)

19 – “Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, sem amor nada serei.”
(Co 1.13.1)

20 – “O Senhor é meu pastor; nada me faltará.” (Sl 23.6)

21 – “ Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Ro 8.31)

22 - Um sonho de amor se torna realidade e cremos que “Bondade e misericórdia do Senhor nos seguirão todos os dias de nossas vidas.” (Sl 23.6)

23 – “Pois me alegraste, Senhor, e é maravilhoso aos nossos olhos.” (Sl. 118.24)

24 – “Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se quebra tão facilmente.” (Pr. 4.12)

25 – “Estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e tua descendência no decurso das suas gerações.” (Gn 17.7)

26 – “O homem deixara pai e mãe e se unirá a sua mulher e serão os dois uma só carne.” (Gn 2.24)

27 – “O amor é como um fogo, o fogo do Senhor. Não há água que apague a chama do amor; nenhum rio é capaz de apagar o amor.” (Ct 8.6-7)

28 – “Isto procede do Senhor, e é maravilhoso aos nossos olhos.” (Sl 118.23)

29 - “Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.” (Sl 118.24)

30 – “ Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração.” (Sl. 37.4)

31 – “E Deus, o nosso Deus, tem nos abençoado.” (Sl 67.6)

32 - “O desejo que se cumpre agrada a alma.” (Pv 13.19)

33 – “Meditarei também em todas as Tuas obras, e falarei dos teus feitos.... Mostrando à geração futura ao louvores do Senhor... E as maravilhas que fez.” (Sl 77.12)

34 – “Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus nos ajuntou não o separe o homem.” (Mt 19.6)

35 – “...Cantarei todas as tuas maravilhas... Para que saibam vir isso das tuas mãos, e que Tu , Senhor, o fizeste.” (Sl 77.12; 109.27)

36 - “O meu amado é meu, e eu sou dele.” (Ct 2.16)

37 – “A partir deste daí nos unimos, não até que a morte nos separe, mas sim, até que Deus na eternidade nos uma outra vez...”

38 – “Farei com eles aliança eterna, segundo a qual não deixarei de lhes fazer o bem; e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de mim.” (Jr 32.40)

39 - “...Não é bom que o homem esteja só...” (Gn 2.18)

40 - “Melhor é ser dois do que um...” (Ec 4.9)

41 – “Tudo tem seu tempo, e tudo o que se quer debaixo do céu, tem a sua hora. Tempo de esperar, tempo de receber, tempo de amar, tempo de estar sempre juntos, e tempos de compartilhar...” (Eclesiastes)

42 – “Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim, e eu não existo sem você...”

43 – “O amor... tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha.” (1 Cor 13-6,7)

44 – “Não coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras... (Ec 3.22)

45 – “Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam,
que a mão do Senhor fez isso...” (Is 41.20)

45 – “Senhor concede-nos a paz, porque todas as nossas obras
tu as fazes por nós.” (Is 26.12)

46 – “Confirma, Ó Deus, o que já realizaste por nós.” (Sl. 68.28)

47 – “Para sempre te louvarei, porque assim o fizeste.” (Sl.52.9)

48 – “O Senhor é a alegria dos nossos corações, é no seu santo nome que confiamos.
Desce sobre nós, Senhor, a vossa graça, assim como está em ti nossa esperança.”
(Sl 32;21-22)

49 – “Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente...” (Ec 3.14)

50 – “Virão e se ajuntarão numa aliança eterna que nunca será esquecida.” (Jr. 50:5)

51 – “O Senhor seja entre mim e ti, e entre a minha semente
e a tua semente, seja perpetuamente.” (Sl 20.42)

52 – “Atraí-os com cordas humanas, com laços de amor...” (Os 11.4)

53 – “Editarei também em todas as tuas obras, e falarei dos teus feitos...
Mostrando à geração futura os louvores do Senhor... e as maravilhas que fez.”
(Sl 77.12)

54 – “Sê aten o em agir conforme a lei de Deus. Murmura-a dia e noite,
porque então tornarás prósperos os teus caminhos, então terás êxito.” (Js 1,8)

55 – “... Maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.” (Sl 139.14)

56 – “O senhor é a alegria dos nossos corações, é no seu santo nome que confiamos.
Desça sobre nós, Senhor, a Vossa Graça, assim como está em ti nossa esperança.”
(Sl 32,21 -22)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...