12/05/2009

Dúvidas frequentes

O que é R.S.V.P?
R. Em Francês quer dizer RÉSPONDEZ, SIL VOU PLAIT, traduzindo, RESPONDA POR FAVOR, que é a confirmação da presença do convidado para seu evento, obedecendo ao prazo informado em seu convite. Assim você fica sabendo o número exato de convidados.
ATIVO (ligamos para os convidados), realizado até 10 dias antes do evento.

* São feitas 3 tentativas em horários diferentes para encontrar o convidado, caso não seja encontrado, o contratante será informado.
PASSIVO (convidados entram em contato com a empresa), realizado até 15 dias antes do evento.
Para isso disponibilizamos linha telefônica para receber confirmações até a data estipulada ou entramos em contato com os convidado no dia combinado para aqueles que ainda não se manifestaram.

5 razões para contratar o RSVP
*1 Dimensionar seu evento para um número mais exato de convidados, evitando disperdícios.

*2 Informar aos seus convidados detalhes da festa, como local, horário, traje, lista de presentes, locais de estacionamento, hotéis, etc.

*3 Não ter sua rotina perturbada por ligações a qualquer hora, se você resolver confirmar pessoalmente.

*4 Não causar perturbação na rotina de sua mãe, parente ou amigo, que você resolveu pedir para realizar esta missão.

*5 Diferenciar, de maneira elegante seu evento, mostrando a seus convidados organização e preocupação com seu bem estar.


O que são os minicards?
R. Convitinhos no tamanho de 3x4 ou 4x6 que podem ser utilizados para a lista de presentes, convites individuais, agradecimentos, etc. Você ganha o dobro da quantidade de convites de brinde da DonArteira Convites.

Posso fazer um convite diferenciado?
R. Trabalhamos com modelos personalizados e projetos especiais, basta nos mandar um modelo que providenciamos um orçamento.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...